Menos de um mês após se contratado e quatro jogos à beira do campo, Renatinho Potiguar não é mais o treinador do ASA. A saída do profissional foi confirmada depois da goleada sofrida para o CSE, em jogo válido pelo Campeonato Alagoano.
As primeiras informações dão conta que o próprio treinador entregou o cargo depois da derrota por 4 a 1 para o CSE e diante da insatisfação e falta de resultados no clube arapiraquense.
Renatinho foi contratado no dia 23 de fevereiro para substituir Celso Teixeira. Até aqui, havia comandado a equipe em quatro jogos, com um empate e quatro derrotas.
O ASA vem passando por uma série de problemas financeiros e estruturais e o treinador já havia questionado a diretoria em vários pontos. Um deles era a falta de espaço para treinamento, uma vez que o time divide o Municipal de Arapiraca com o Cruzeiro é por muitas vezes, precisou treinar em campos de futebol society.
Através de nota, o clube informou que de forma interina, o auxiliar Jota Guerreiro comandará a equipe.
NOTA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, em comum acordo, o técnico Renatinho Potiguar não faz mais parte do grupo alvinegro.
O pedido partiu do treinador e foi prontamente acatado pela diretoria do GIGANTE.
Ao treinador, o ASA deseja sorte nos próximos desafios em sua carreira.
O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá, interinamente, o comando do elenco alvinegro.