As infrações foram de perturbação do sossego alheio
A Polícia Militar de Alagoas realiza a Operação Carnaval Seguro 2022 em todo o Estado. Neste final de semana, dois paredões de som foram apreendidos na praia do Pontal Peba, em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. As infrações foram de perturbação do sossego alheio.
Na noite de sábado (26/02), por volta das 23h30, um homem estava com um paredão na Avenida Beira Mar. O som estava muito alto, atraindo várias pessoas, e causando aglomeração e desconforto para os vizinhos.
O paredão de som, um reboque de 2 eixos, e um gerador foram apreendidos e encaminhados ao Cisp de Piaçabuçu. O dono do som foi encaminhado pelo 11°BPM à Delegacia de Penedo.
Na manhã desse domingo (27/02), outro paredão foi apreendido na beira da praia do Pontal do Peba. A infração desacata o decreto municipal. O paredão de som foi apreendido e encaminhado ao Cisp de Piaçabuçu. O dono do som, que reside em Arapiraca, foi encaminhado pelo 11°BPM à Delegacia de Penedo.
Veja o vídeo:
No Povoado Penedinho, outro paredão de som foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (28/02). A guarnição se deslocou ao local e constatou a situação. O dono do som estava alterada e não obedeceu a ordem policial, e desacatou os mesmos. O paredão de som foi apreendido e encaminhado ao Cisp de Piaçabuçu, e o homem encaminhado pelo 11°BPM à Delegacia de Penedo.
