Tenho 18 anos, me chamo Maria Beatriz dos Santos Oliveira, mas, muitos me chamam de Bia.

Sou de São Miguel dos Campos, em Alagoas e, essa história começa    quando fui uma das meninas internas, na Unidade de Acolhimento Infantojuvenil Luiz Mariano Neto e foi lá que conheci a deputada estadual,Jó Pereira. Ela foi fazer uma visita à casa e, quando senti seu jeito simples decidi mostrar minhas poesias pra ela.

 Eu escrevo. 

Eu me sinto uma escritora.

 A deputada Jó, ficou um tempão me ouvindo e depois disse que ia ler. Só o gesto de parar e dar atenção a tudo que eu dizia, já me deixou muito feliz.

A promessa da deputada veio como uma esperança a mais na vida, nas mudanças. Me incentivou a fazer algo que eu gosto, e que pode também ajudar outras pessoas, que como eu, usam a leitura e a poesia como uma forma de escape, além da minha história de superação.

Eu preciso agradecer a deputada Jó Pereira, por todas as oportunidades e pelo lançamento deste livro que é bastante importante para mim.

A deputada Jó Pereira é alguém que me ajudou bastante, respeitou a pessoa que sou, com seu olhar de sensibilidade e, agora, vai lançar meu primeiro livro. No mês da mulher!

Promessa cumprida.

Obrigada, deputada!