Enquanto participa e espera decisões sobre federação partidária, alianças no plano nacional, local e ainda define a estratégia para disputar uma vaga na Camara dos Deputados, o ex-deputado federal Régis Cavalcante (Cidadania) definitivamente aderiu às redes sociais.

Nos últimos dias, em suas contas, não poupou temas como o projeto de lei que facilita que novos agrotóxicos sejam utilizados no Brasil. É que, para o ex-parlamentar, o projeto de lei é péssimo para agricultura, para o meio ambiente e para uma economia verde.

''Flexibilizar a entrada de novos agrotóxicos e encontrar brechas para liberar produtos com uso proibidos no País. Isto significa riscos reais à saúde, ao meio ambiente, contaminando água e solo por muitos anos'', criticou.

(clique aqui e veja o vídeo)  

Também em outra frente, não poupou o presidente Jair Bolsonaro (PL), em viagem à Rússia para encontro com o presidente Vladimir Putin, nesta quarta-feira (16): ''Bolsonaro indo para Rússia, vai ter que apresentar passaporte e cinco atestados que testa para Covid-19. Um trapalhão ridículo. Chega de guerra. A busca é pelo conhecimento, coisa que ele é neófito'', atacou Régis no Twitter.

(clique aqui e leia a repercussão)