Imobilizad@s é assim que se sentem gestor@s de secretarias do governo, Renan Filho, em Alagoas.
Segundo fonte, a Assembleia Legislativa cortou pela cepa, as verbas a serem investidas , nas ações dos referidos órgãos, nesse restinho de gestão.( Se decidir pela candidatura ao senado, Renan Filho, terá que deixar o cargo, de governador, até 02 de abril-data limite).
-Como administrar a máquina se não há estrutura financeira para tal? - inquiriu o interlocutor.
Conta a história política que há um acordo de “cavalheiros” entre o legislativo e executivo alagoanos de marcharem, politicamente, na eleição de 2022.
O que causa sobressalto foi a decisão da ALE de paralisar os passos do executivo, prendendo o que há de mais significativo para realizações das ações, de secretárias.
Os recursos financeiros.
Essa ativista torce para que, de verdade-verdadeira, o equilíbrio e respeito mútuo ecoem entre os pares, aconteça, para que o processo eleitoral não se transforme em uma guerra declarada , afinal o papel da política e representantes é assegurar o exercício dos direitos sociais, a igualdade, a justiça como valores supremos para a estruturação de uma sociedade plural, ou seja, salvaguardar o bem estar do povo alagoano.
O povo, que vota!