A influencer digital Eduarda Martins, denunciou, em suas redes sociais, que teria sofrido abuso sexual após ser dopada em um bar da orla de Maceió, na tarde da última quinta (30). 

Em relatos feitos em uma série de stories do Instagram, Eduarda afirmou que lembra de ter estado no bar, localizado na Avenida Silvio Viana, no bairro da Ponta Verde, e que depois acordou no sofá da casa de um desconhecido, mas não se recorda de como chegou até lá.

Ainda segundo a influencer, ela acordou sem calcinha, com lesões nas partes íntimas e que um homem a dopou durante a tarde, enquanto estava em um bar.

“Não foi a bebida. Eu apaguei as 16h de quinta até às 3h da manhã de sexta. Simplesmente tudo apagou na minha mente. Cheguei em casa sem os meus pertences, uma vez que ele falou que deixei no táxi, e sem calcinha. Minha bebida foi batizada com alguma droga”, disse a influencer.

Eduarda relatou ainda que devido à insistência do homem em não devolver os seus pertences, ela voltou ao apartamento dele acompanhada da polícia e pegou seus objetos.

"No momento em que cheguei em casa e percebi que estava sem calcinha, me senti nojenta, eu me senti como se meu corpo tivesse sido invadido. Inclusive, havia lesões nas regiões íntimas. Quando eu deito na cama, sinto como se fosse ele por cima de mim", diz um trecho do seu relato.

A jovem registrou Boletim de Ocorrência na 1.ª Delegacia Especial da Mulher, no Centro de Maceió. Ela também foi submetida a exames no Hospital da Mulher e terá acompanhamento psicológico.

Eduarda Martins recebeu o apoio da presidente da Associação AME, Júlia Nunes. A entidade acolhe e atende mulheres vítimas de violência.