O PSDB da capital paulista decidiu que vai comparecer, com os seus militantes, ao ato contra o presidente Jair Bolsonaro, marcado para o Vale do Anhangabaú, também nesta terça-feira, 7 de setembro.
Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, e ainda com a participação do Grito dos Excluídos - entidades com uma atuação política mais de esquerda -, a confirmação da presença dos tucanos paulistanos desagradou a Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
“É memo”? Com MST, MTST, CUT, PT, ONGs, piçóu e outras facções com muita prudência, biografia e sofisticação? “Cê jura”? Nunca desconfiaria…", publicou ele no Twitter e logo ocorreram milhares de postagens em resposta.
“Parabéns ao Bolsonaro!!!conseguiu juntar PT e psdb…tudo vale na hora de derrubar o pior presidente da história do Brasil não é mesmo???”, disse Lylia Bojarski/@BojarskiLylia.
“Bobinha, psdb e pt estão juntos e misturados ha mais de 30 anos. O psdb nem brio tem, o pt passou uma rasteira neles em 2010. Famoso teatro das tesouras.”, tuitou JC Rosa/@Foia_c
Para F.Fernando/@Euffernando, “Essas galinhas disfarçadas de tucanos são uma piada pronta. Eis a prova de que sempre foram duas faces da mesma moeda e o antagonismo que demonstravam não passava de teatro.”
Leia aqui outros comentários e tire as suas conclusões.