Marah é uma baiana arretada que , desde de muito, faz legitima ocupação dos espaços criativos da arte no Rio de Janeiro.

A moça é  design de moda, figurinista e consultora de empreendimentos.

É proprietária do Ateliê Cretismo. 

E foi com o olhar agregador e humanitário que  nasceu a inspiração para , a recriação de  uma versão diferenciada do casulo ( uma espécie de cobertor-casaco-abrigo) para o povo que vive em situação de  rua.

A empreendedora, com a parceria de empresas e indivíduos, é uma efetiva ativista social  na  distribuição de alimentos e coberta ao povo invisível das ruas cariocas.

E Marah diz: “Fiz essa versão do @casuloprarua  para proporcionar mais segurança ao povo em situação de rua, com um custo bem menor. A vulnerabilidade de serem roubados, perderem seus pertences para as ações de "limpeza da prefeitura" pode diminuir e também, conseguem carregar o saco de dormir, não deixar pelas ruas, como vemos todos os dias, mantas deixadas para lixo, além é claro de aquecerem a alma “

A ideia de Marah é, substantivamente, espetacular, nessa criação de pontes buscando manter o diálogo afetivo-humanitário  com um coletivo invisibilizado e abandonado socialmente, e  para que possa produzir os casulos-abrigos, com o intuito de doá-los, a design precisa da ajuda e colaboração de mais e mais gente. 

Quer sair da sua zona de conforto e ser um@ doador@ em potencial? Fale com a Marah. Esse é o instagram: https://www.instagram.com/marahsilva22/

Sua colaboração é muito importante para aquecer corpos e estômagos, de um monte de gentes, soterradas pela indiferença cotidiana. 

Parabéns, Marah!