O alagoano Rhaniel Pedro Laurentino,10 anos, morador no bairro periférico do Clima Bom, na capital Maceió, em Alagoas desapareceu , na quarta-feira, (12/05), após sair de casa para uma ir a uma aula de reforço escolar. O corpo do menino alagoano, foi encontrado em uma calçada , no mesmo bairro, coberto por um lençol, na quinta-feira (13). O tio, Jaelson Silva, disse que, um homem encontrou o corpo e avisou à família.
A mãe, Ana extremamente abalada diz: “A única coisa que vi e ouvi foi só o portão batendo e ele dizendo 'tchau, mamãe'. Peço que todos me ajudem, para fazer Justiça, pelo meu filho. Um menino cheio de sonhos, queria estudar na escola militar, um menino exemplar, carinhoso, onde chegava todo mundo amava.
Ele foi e não voltou. O que fizeram com meu filho foi. Uma pessoa que não tem Deus no coração, uma crueldade. Todos os coleguinhas procurando, fazendo vídeo, fazendo grupo, a escola também se movendo.
O que fizeram com meu filho não existe. Jogaram meu filho no lixo".
18 de maio- Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973
#justiçaporrhanielpedro