Atualizada às 11h55
Faleceu na noite desta sexta-feira (23), em Maceió, o urologista Cláudio Costa, pai do secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres, e do prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho. O médico lutava contra um câncer e morreu em decorrência da doença.
Nas redes sociais, Alexandre Ayres postou uma homenagem comovente ao pai, a quem chamava carinhosamente de “meu gordinho” e disse viver o “dia mais triste de sua vida”.
“Hoje é o dia mais triste da minha vida! Perdi a minha referência, meu ídolo, meu maior incentivador, meu exemplo de caráter, honestidade e solidariedade. Meu pai, pra sempre lembrarei dos nossos momentos juntos e vou cumprir o que te prometi em nossas últimas conversas! Estarei aqui cuidando da minha mãe, dos meus irmãos e da tia Celi do jeito vc me pediu. Te amo pra sempre, meu gordinho!”, postou o secretário estadual de saúde.
O prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho também postou uma homenagem ao pai, a quem definiu como ídolo.
"Meu amado pai, meu véio, meu ídolo só tenho que agradecer por ter tido o senhor ao meu lado por muitos anos, compartilhando alegrias, tristezas e me ensinando tanto. O senhor que trouxe tanto orgulho para nossa família, subiu um degrau de cada vez, nos mostrando que precisamos lutar para conseguir o que desejamos. Amo o senhor mais que tudo nesse mundo. Obrigado por me ensinar tanto e estarei sempre aqui rezando pelo senhor até chegar o dia de nos encontrarmos!!! DESCANSE EM PAZ MEU VÉIO!!!🖤", postou Cacau Filho.
Além de médico, Cláudio Roberto da Costa Santos, tinha 72 anos e também tinha veia política. Ele foi vereador por Marechal Deodoro e presidente da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal).
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
*Sob supervisão da editoria