No início da manha desta quarta-feira (17) uma grave acidente resultou na morte de um motociclista, em um trecho da rodovia AL-220, na área urbana do município de Arapiraca. 

A vítima, que ainda não teve nome divulgado, foi arrastada por um caminhão por quase 1 km do local onde foi atropelada.  O acidente ocorreu quando a vítima, identificada como José Roniel da Silva, 31 anos, estava retornando para casa após deixar a esposa no trabalho.

 No percurso José Roniel teria parado na sinalização do trevo da Igrejinha, momento em que foi atingido um caminhão Mercedez, de placa NNX 3083 (de Parelhas, Rio Grande do Norte), que não respeitou a sinalização de trânsito.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informaram que a situação de motorista de caminhão ainda está sendo analisada, mas já constataram que alguns pneus do veículo apresentam alto desgaste. 

O corpo do motociclista foi esmagado e ficou preso em uma das rodas do caminhão, uma cena muito forte que chamou a atenção de algumas pessoas que estavam no local.