Se você já estava cansado/a de gritar instruções em filmes de terror que os personagens não ouviam, a Viuzz decidiu resolver o seu problema: com a nova produção 'Delete', o público interage no modo 'escolha os próximos passos', na qual pode decidir os movimentos da protagonista dentro do curta-metragem por meio do toque na tela.

Produzido na vertical para ser assistido via mobile, o público pode optar por uma das duas opções que aparecerá durante a exibição e permanecerá por 10 segundos. A escolha interfere diretamente na história, fazendo com que o público monte o filme de acordo com suas ações, sentindo-se dentro da trama.

O enredo segue as aventuras da jovem digital influencer Eliza que, após utilizar o aplicativo demoníaco 'Delete', começa a presenciar situações paranormais em sua nova casa. Com a proposta de resolver todos os problemas em até 24 horas, o app esconde um terrível segredo que mudará para sempre a vida de quem utilizá-lo.

Filmado no litoral norte de Alagoas, o filme conta com elenco e produção 100% alagoana, contribuindo para o cenário artístico local. "Nascemos aqui em Maceió e já conseguimos alcançar o feito de estar entre as 100 melhores startups brasileira pela 500 Startups e a AmbevA. Somos um estado rico em cultura e talentos e, através da Viuzz, levaremos a arte alagoana a todo o mundo”, resalta o CEO da plataforma Igor Beltrão.

 

Sobre a Viuzz:

Primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, a Viuzz é uma plataforma feita para o celular, com vídeos na vertical. Pelo toque na tela o público pode escolher o rumo do conteúdo, assistir por outro ângulo, bastidores e muito mais. Na Viuzz cada história é única e feita pelo público.

Com conteúdo adaptado e configurado para a tela de qualquer smartphone, o público ainda terá a chance de comandar a história por meio do toque na tela. A interatividade traz uma experiência inovadora na qual quem assiste pode optar por telas diferenciadas, comandar bate papos, escolher o que quer assistir, acessar bastidores e cenas exclusivas, entre outras funcionalidades.

"Estamos à mercê das vontades do público mais jovem, a geração Z. Eles querem ser capazes de determinar o que estão assistindo e se entreter da sua própria maneira, além do grande apreço que possuem pela tecnologia. Somos a resposta para esses desejos", explica Igor Beltrão, CEO da plataforma.