A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) Moura registrou na manhã desta sexta-feira (27) um Boletim de Ocorrências no 6º Distrito Policial da Capital, por lesão corporal. O delegado Robervaldo Davino disse que irá iniciar as investigações para identificar, o mais breve possível, o suspeito de ter disparado rojões contra o trio elétrico no qual a parlamentar estava na noite de ontem.
“O primeiro rojão passou pela frente e o segundo, que passou por cima, só não acertou as pessoas porque elas se abaixaram”, contou Cibele, acrescentando que, com medo, deixou o local cerca de cinco minutos depois da ocorrência, com medo, porque os disparos dos fogos continuaram.
“Ainda estou inconformada com tanta violência e com uma política que não é a que estou acostumada a fazer”, escreveu a deputada em suas redes sociais hoje, ao divulgar o BO.
Embora Cibele tenha classificado o ato de ‘político’ - já que, no mesmo horário e local, acontecia também uma atividade de campanha de outro candidato -, por enquanto não há informações sobre o autor ou as motivações para os disparos.