Conhecida pelos serviços de cobrança, a Serasa surpreendeu alguns consumidores paulistas nesta sexta-feira (10), Dia da Pizza, entregando pizzas ao invés das já conhecidas cartinhas.
Conforme divulgado pela assessoria de Imprensa da empresa, o “mimo” faz parte da campanha “Dessa vez a conta é da Serasa”, que visa mostrar que a marca está perto dos clientes, “seja qual for a situação e reforçar que a Serasa ajuda a limpar o nome e a conseguir crédito para os próximos lanches”.
Em caixas personalizadas, com as cores da empresa, as pizzas foram acompanhadas de uma carta, que começa assim: “Não está acostumado a me ver entregando carta com notícia boa, né?”.
Realmente. A propósito, notícia boa - e gostosa - merece se espalhar.
Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor.