Um jovem ainda não identificado foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (29), quando estava sentado na areia da Praia de Pajuçara, nas proximidades da Praça Multieventos, na orla de Maceió. O crime teria sido cometido por um grupo de homens, mas ainda não há informações oficiais sobre suspeitos ou motivações para o homicídio.
Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Equipes do programa Ronda do Bairro, da Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Segundo testemunhas, o intenso movimento de banhistas e comerciantes na região não impediu a ação dos criminosos, que chegaram a conversar com o jovem antes de assassiná-lo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a vítima sendo “inquirida” pelos possíveis suspeitos, supostamente minutos antes do homicídio. As imagens, onde o grupo questiona se o jovem “é envolvido” em algo, podem ajudar a polícia a elucidar o crime.










