Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (25) em uma colisão em um trecho da AL-101 Sul, no município de Feliz Deserto, a cerca de 115 km de Maceió.
De acordo com testemunhas, o motociclista seguia em seu veículo pela via quando colidiu frontalmente com um caminhão, cujas características não foram informadas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o motociclista teve morte instantânea e um dos pés foi decepado na colisão.
Não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu, nem sobre o outro veículo envolvido, assim como o seu condutor.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis.