Carla Karolina tem 13 anos, nascida e criada no  bairro do Vergel do Lago,em Maceió,AL, e é uma campeã.
O nome vergel, segundo o dicionário Aurélio Buarque de Holanda, significa, pomar ou jardim.
E desse bairro periférico,com nome de pomar que surge Karolzinha, uma menina que  já ganhou diversos campeonatos de skate fora de Alagoas. É a atual campeã alagoana de skate e vice campeão nordestina. 
Como  Marta, a jogadora, Karolzinha  também sofreu (sofre?)  o preconceito por ser mulher, em um esporte considerado para homens.
"As pessoas me diziam  que o skate era só pra meninos. Até de Maria-homem fui chamada"- diz a menina que almeja participar do campeonato mundal de skate e ser sktista profissional.
E, apesar de ser reconhecida em muitos estados do Brasil e  uma medalhista que honra o  nome de Alagoas, Karolzinha não recebe nenhum apoio do Governo do Estado, ou mesmo da Secretaria  Estadual de Esporte, Lazer e Juventude..
Ariane, a mãe diz:"Uma pena que com tanto talento minha filha não tenha patrocinio, e a família precisa fazer vaquinha com parentes, amigos para poder participar de campeonatos."
E Bob, ao lado da esposa acrescenta: "Essa menina é meu orgulho , mas, o treinamento dela só é possivel, porque  eu, como pai montei uma pista de skate, na igreja do bairro. Alagoas não tem pistas de skates. Um absurdo"
E Luciano Barros, o professor de esportes, arremata:  "A Federação não valoriza projetos. Projetos sociais são discriminados."
E  o blog  conclui que, assim como o estado de Alagoas respalda a imagem de  Marta, a jogadora, é importantissimo,aprender a marcar gols certeiros, com o  apoio  aos talentos de  outras  meninas-mulheres-superação. Um delas de nome Karol.
É preciso investimentos no esporte  feminino.
Pode nos ajudar vereador Lobão? Karolzinha é filha do bairro que deu  a Vossa Excelência uma votação histórica.E o pai, mãe da menina são seus eleitores.
Pode nos ajudar, Secretária Estadual Executiva  de Esporte, Lazer e Juventude,do governo Renan Filho, Morgana Tavares?
Pode?