Com a proposta de reunir mulheres pretas para a escuta de narrativas sobre existências, pertencimento e resistência coletiva, em tempos de recessão de direitos , o Instituto Raízes de Áfricas(Alagoas) e a Associação de Mulheres de Ação e Reação ( Rio de Janeiro) realizam a Roda de Conversa Re(existir).
Re(existir) como reinvenção de novos caminhos de existir, como vozes de resistências coletivas , da manuntenção das liberdades/afetividades.
Segundo a Organização: "Faz tempos duros e reunir-se em roda é uma forma do abraço coletivo que fortalece caminhadas e reafirmar a unidade ds mulheres pretas como política de resistência.
Resistir para existir.Resistência é força motriz/ ancestral das mulheres pretas/africanas."
Entre na roda. A gente precisa estar mais juntas, trocar experiências, colher informações e trocar abraços, nestes tempos sombrios. Como vozes da resistência.
A Roda acontece neste sábado ,04 de maio, 15 horas, na Rua da Lapa, 180/304-Rio de Janeiro, sede da Associação de Mulheres de Ação e Reação-AMAR.
Mais informações: WhatsApp 21 99664-9202/ 82- 98827-3656 mulherescomacaoereacao@gmail.com
Sobre a AMAR.
Somos uma instituição de Saúde voltada para o acolhimento de Mulheres utilizando como base as Praticas integrativas e complementares de Saúde.
Atendemos Mulheres de todo o Estado do Rio de Janeiro em nosso espaço situado na Lapa. Acreditamos que ao restabelecermos nossas irmãs energeticamente, psicologicamente e fisicamente, contribuímos para uma sociedade melhor.
Em nosso acolhimento oferecemos cursos e atendimentos com psicoterapia holística, grupos terapêuticos, massagens com pedras, massagem ayurveda, massoterapia, homeopatia, terapia com florais, cristaloterapia, aromaterapia, barras de access, cromoterapia, thetahealing e tantas outras técnicas naturais. Além da nossa formação em Naturopatia.
https://psicopretasterapia.wixsite.com/amarpsicopretas