E Renan Filho, o governador do estado de Alagoas, fala:"Meu herói é o líder maior, o único que tem o poder extremo de uniar pessoas, aglutinar ideias, pontuar caminhos, o grande e maior líder que já existiu: Jesus Cristo.
Só Cristo conseguiu unir, e mesmo assim foi traído".
Acredito- continua o governador, que a palavra de ordem para qualquer governo é união. União que tem conversa, discute ideias, partilha forças. União que agrega instituições, movimentos, pessoas em torno de um projeto maior que é o Brasil. Esse deveria ser o norte do governo federal, mas, não o é. O presidente Bolsonaro não está fazendo esforços para dialogar com o Congresso Nacional- sintetiza.
E reconhece que é urgente integrar esforços, fazer um trabalho coletivo, escalando um time de gente competente, disposta a desenvolver um governo substantivo em prol de toda uma diversidade de gente. Em prol do povo.
"É preciso que tenhamos a cabeça erguida, olhar para frente e saber onde queremos chegar. Vamos construir, sem dúvida, um estado muito melhor para os alagoanos"- conclue Renan Filho- assenhorando-se da palavra.
E pedi a Renan uma foto e ele fez , do meu celular, essa selfie que ilustra a matéria.

Raízes da África