Marina chega em pleno mês de fevereiro, para celebrar a vida, com um sentido plural.

É a filha temporã da Israela Cristina, uma querida amiga, e de seu companheiro, cada um  com um filho, já crescidos. 

Marina é feito missão desafiadora e apaixonante, principalmente para o irmãos ,que  agora ganham uma novíssima companheira de aventura.

A gestação da bebê não foi planejada. E a mamãe de Marina conta: "estava já me preparando para extrair o útero e foi um susto quando depois de alguns dias de indisposição e uma consulta médica descobri que  estava grávida, de 2 meses e 5 dias.

No começo fiquei sem chão, porque uma notícia dessas é um tanto  inesperado. Eu cursando o primeiro período da Faculdade de Direito, construindo degraus para crescer profissionalmente,com um filho já crescido, e meu companheiro também com seu filho criado e aí a notícia mudou todo rumo dessa história.

Quando contei para meu  companheiro , ele tomou um susto, mas logo depois  percebeu o  verdadeiro sentido da palavra continuidade. Do nosso relacionamento Marina é a  primeira filha. Nossa princesa"

E a chegada da princesa Marina toda coberta de orvalho de muitas manhãs, que se farão anos, impulsiona a  mamãe e o papai  para o aprendizado  de novas cantigas: As canções de ninar. Nana, nenê...

Canções de ninar que reinventam, redescobrem a infância pelos cantos da casa, pelos  caminhos da alma da família Martins/Navarro.

Seja bem vinda Marina!