A Praça Jornalista Dênis Agra, no Conjunto Santo Eduardo, foi revitalizada e conta com nova estrutura. Tradicional ponto de encontro dos moradores da região, o local recebeu serviços da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), e será reinaugurado pelo prefeito Rui Palmeira nesta quinta-feira (07), às 19 horas.

Rui Palmeira, prefeito de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Executado com recursos municipais, os serviços contemplaram a recuperação de todo o passeio público e a adequação às normas de acessibilidade com a instalação de piso tátil e rampas de acesso. Os bancos foram substituídos, os equipamentos de musculação foram recuperados e instalados novos brinquedos, além da pintura geral e um novo projeto paisagístico com serviços de jardinagem e arborização.

Além da Semds, as superintendências de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) e de Iluminação Pública (Sima) também melhoraram o espaço. Novas lixeiras foram instaladas no entorno da praça, além da nova iluminação em LED, que substituiu a anterior e recentemente passou por vistoria técnica e manutenção.

Serviço

O quê: entrega da revitalização da Praça Jornalista Dênis Agra;

Quando: quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019;

Horário: às 19 horas;

Onde: Rua Aprígio Francisco de Souza, S/N, Conjunto Santo Eduardo.

Lucas Alcântara/ Ascom Semds