Mais um suspeito de envolvimento na morte e decapitação da jovem Mylca Siméia da Conceição foi preso nesta quarta-feira (6). O crime aconteceu em Rio Largo, região Matropolitana de Maceió. O quinto suspeito foi detido quando tentava fugir para o estado de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, José Edvaldo Miguel Cavalcante, 20 anos, conhecido como “Neném”, foi preso no Conjunto José Carlos, no bairro da Mata do Rolo, momentos antes de embarcar em um ônibus interestadual, clandestino, que seguia para Minas.
Ainda segundo a polícia, “Neném” ia para a casa do irmão gêmeo, que mora no referido estado. A polícia mineira alertou os militares alagoanos sobre a fuga, após localizar o irmão do suspeito.
Com a prisão de José Edvaldo, já são cinco pessoas detidas por envolvimento na morte da jovem. Cleiton Júnior Bezerra, 18 anos, o “Juninho”; Walber Rodrigo da Silva, 23 anos, o “Boca”, já estão presos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos.
Conforme as investigações, Mylca Siméia tinha uma dívida, relacionada a drogas, com uma facção criminosa e teria ignorado uma cobrança feita pelos traficantes.
No final da manhã do dia 29 de fevereiro, o corpo da jovem foi encontrado sem a cabeça, que foi colocada em cima de uma estaca, em um conjunto habitacional localizado na zona rural do município.