Três suspeitos da autoria do assassinato do vigilante Wyllams Meira Feitosa, morto a golpes de facão, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (4), em Ipioca, foram presos em uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (5) e quarta-feira (6).
Mizael Aleixo dos Santos, 32 anos, conhecido como “Mi”, foi preso no Povoado de Pescaria; Anderson da Silva, 26 anos, conhecido como “Ando” ou “Andinho”, foi detido na cada de uma tia, no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ambos foram presos ontem (5).
No início da tarde de hoje (6), o terceiro envolvido no assassinato, Manoel Messias dos Santos, 25 anos, foi localizado e detido também no Povoado Pescaria.
De acordo com as investigações, os três homens praticavam furtos e roubos em sítios, ruas e estradas da região de Ipioca. Segundo a polícia, a vítima teve objetos de seu ambiente de trabalho furtado pelos suspeitos e sabia que eles eram os autores do delito, o que pode ser a motivação do crime.
A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir o real motivo do assassinato do vigilante.
Os três suspeitos estão com mandado de prisão temporária expedida pela Justiça.
Wyllams Meira Feitosa, 32 anos, foi morto a golpes de facão. Partes do crânio ficaram espalhadas pelo local onde o corpo foi encontrado e os assassinos marcaram o tórax da vítima com um X, feito com o facão. A crueldade com que o crime foi praticado chocou os moradores da região.
*com PC/ AL