Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, na noite dessa terça-feira (05), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, uma guarnição foi informada pela mãe da vítima que, ao chegar do trabalho, presenciou o ex-companheiro despido e acariciando a filha.
O suspeito, identificado como Geraldo de Morais Bezerra, foi detido pela guarnição, em uma residência próxima ao local onde foi praticado o crime, e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Na delegacia, a criança disse que o padrasto retirou a roupa e tocou em suas partes íntimas. Geraldo foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável.