Os parlamentares alagoanos Paulão, deputado federal pelo PT, e Rodrigo Cunha, senador pelo PSDB, trocaram farpas no Twitter sobre a eleição para a presidência do Senado.
O conflito começou quando Paulão reproduziu um texto de Cunha e insinuou que o senador teria votado em Bolsonaro para presidente.
“Derrota de Renan ‘vai fazer bem para o país’, diz Onyx após eleição no Senado. A declaração acima, só confirma como foi acertada a tática do PT Alagoas em apoiar a candidatura do Senador Renan Calheiros. Enquanto isso, o novo Senador Rodrigo Cunha vota no DEM – o candidato do Bolsonaro”, postou Paulão.
Em resposta, Rodrigo Cunha tuitou que o deputado estava querendo fazer média e o chamou de raso.
“Nem tudo se resume a PT X Bolsonaro. Respeito sua admiração a Renan, mas fiz a opção de alternar o grupo que ali estava há 30 anos. Não vi essa tática do PT-AL dentro do Senado. Você deve estar querendo algum ganho político ou fazer média. É raso e resume mal meu voto.”
O petista rebateu e afirmou que o senador votou no DEM devido à identidade ideológica e disse para Cunha não desqualificar o debate.
“Senador Rodrigo Cunha, não desqualifique o debate. A questão é de projeto de governo. Você votou no DEM devido à identidade ideológica. O presidente eleito do Senado é chapa branca”, replicou Paulão.
Pelo visto, a tulmultuada eleição para o Senado tem rendido embates políticos diversos.