Para o “guru” da família de Jair Messias, Olavo de Carvalho, o vice-presidente, general Hamilton Mourão é um inimigo e competidor. Olavo supõe que Mourão esteja preparando um golpe militar para assumir o poder na cadeira da presidência.
Segundo a revista Fórum os dois continuam trocando “farpas” pelas redes sociais. O astrólogo e “guru” da família Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (5), posts em sua página no Facebook atacando o militar. Em um deles, sugere que Mourão estaria planejando um golpe contra o presidente.
E Olavo afirma que “O Mourão dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as ‘ameaças’ que recebe, tentou dar um palanque para o Lula, que o rejeitou, pensa em dar uma saída honrosa para um ditador cujo povo quer ver na cadeia ou no cemitério, aprova o direito ao aborto, que a campanha eleitoral do Bolsonaro anunciou proibir, fala mal de um ministro e quer investigar outro, mas parece não ter pressa nenhuma de descobrir os mandantes do Adélio”.
Aguardemos os próximos capítulos...
Fonte: https://www.revistaforum.com.br/olavo-de-carvalho-sugere-que-mourao-planeja-dar-um-golpe-em-bolsonaro/