Na próxima quinta-feira, 10 de janeiro  às 18h no Sindicato dos Bancários, Maceió,AL,o Partido dos Trabalhadores, com o apoio de  partidos de esquerda realiza  a abertura da Jornada 30 dias de resistência pela liberdade de Lula.

O objetivo é reunir partidos políticos, movimentos sociais, professores, artistas e a população em geral para articular uma resistência e buscar o diálogo com a sociedade contra o avanço do ódio, da intolerância e da violência e da retirada de direitos.

Como parte  da programação da Jornada  está a exibição do filme "UMA IDÉIA NÃO SE PRENDE", produção do jornalista Paulo Memória.

Logo após haverá debate a participação dos deputados Paulão (PT) e Ronaldo Lessa (PDT), além de representantes do PSOL, PCdoB, PCO e CUT.

Um dos debatedores da noite, o deputado Federal pelo PT-Alagoas Paulão afirma que: É preciso resistir a um momento que consideramos preocupante para a democracia brasileira, dentre eles, a   e da retirada de direitos sociais, civis da população. Precisamos realizar uma resistência democrática, contando com protagonismo dos movimentos sociais"-sintetiza o parlamentar.

A Jornada dos 30 dias acontece quinta-feira e você é convidad@.

Participe!