Um dos mais animados durante o ato pró-Bolsonaro realizado na orla da capital neste domingo (21), o secretário de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô (DEM), só se afastou da manifestação para gravar um vídeo com críticas ácidas ao PT e ao presidenciável Fernando Haddad.

Nonô afirmou que a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) irá varrer do mapa “o partido que tanto infelicitou a sociedade” e comemorou o fato de os manifestantes terem ido espontaneamente às ruas, “sem sanduíche de mortadela”.

Ele repetiu que a eleição está liquidada desde o primeiro turno, mas considerou o período transcorrido entre o primeiro e o segundo turnos importante para demonstrar “a que ponto chega a canalhice do PT”, que denuncia Fake News ao mesmo tempo em que produz Fake News.

Nonô também ironizou a cobrança para que Bolsonaro participe de debates televisivos com Haddad: “Quem debate com poste é bêbado... E lugar de poste é perdendo a eleição”.

Sobre o ex-presidente Lula (PT), seguiu na mesma toada: “Vai para a Papuda que é o lugar de quem rouba... Não é um preso político, é um político preso e precisamos ter muitos políticos presos”.