O vereador de Maceió Dudu Ronalsa (PSDB), eleito deputado estadual, visitou a nova Casa - para onde se muda em 2019 - na tarde desta quinta-feira (18). No dia anterior, os futuros deputados Cibele Moura (PSDB) e Davi Maia (DEM) também visitaram a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Em entrevista às equipes da Assessoria de Comunicação do Parlamento e da TV ALE, o vereador falou sobre a bancada tucana na Casa e, mesmo afirmando não ter votado no governador Renan Filho e no senador Renan Calheiros, ambos reeleitos, preferiu não fechar portas.
Frisando que não precisa se pronunciar agora e que ainda não há nenhuma conversa sobre o futuro do grupo do PSDB na ALE, ele comentou que “se o governador achar interessante que a gente faça parte da bancada, não tem nenhum problema... O mais importante é ajudar o Estado”.
Questionado sobre a expectativa para a próxima legislatura, respondeu: “Tenho certeza que, até pelo momento que a gente vive no Brasil, a gente não pode mais errar. Quem vive na política não pode mais errar... Somos passíveis de erro, claro, mas tenho certeza que a nova Casa fará um trabalho muito bom, que vai contribuir muito com nosso Estado”, disse Ronalsa, ao ser questionado sobre a expectativa para a próxima legislatura.