Viralizaram nas redes sociais durante o feriadão, dois vídeos onde o secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô (DEM), critica a “mudança” na campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) e avalia que o concorrente do petista, Jair Bolsonaro (PSL) já está eleito presidente do País.

 

No vídeo onde repercute a nova imagem de Haddad, com a acidez habitual, Nonô afirma que, embora o candidato tenha deixado de se apresentar como o “boneco do ventríloquo Lula” e trocado a camisa vermelha pelo terno Armani, o conteúdo permanece o mesmo.

 

 “Quer com a própria cara, quer com a máscara de Lula, quer de camisa vermelha, quer de terno importado, é o mesmo Haddad... O mesmo PT e o mesmo cidadão que saiu da prefeitura de São Paulo com 19% de aprovação e que tem como único objetivo subir a rampa do Palácio acompanhado do presidiário de Curitiba”, alfinetou Nonô.

 

“Pode mudar de roupa, de fantasia, de disfarce, mas é mais do mesmo e o mesmo é muito ruim para nós”, completou.

 

No outro vídeo, ao analisar os números do segundo turno, o secretário decreta: “Só cego não vê. A eleição 2018 acabou e o presidente é Jair Bolsonaro... Quer o PT goste ou não”.

 

Confira os vídeos: