Ao agradecer a votação histórica que garantiu sua reeleição, o governador Renan Filho (MDB) disse que agora está diante de um desafio gigantesco: “Poucos conseguiram fazer um segundo governo melhor que o primeiro, mesmo assim eu pretendo tentar com todas as minhas forças”.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (08), nas redes sociais, o governador lembrou que a eleição presidencial mostrou que o País está dividido e demonstrou preocupação com a polarização e com os discursos cada vez mais inflamados, separando amigos e familiares.

Segundo ele, na contramão desse clima político, Alagoas mandou recado para o país: “Estamos juntos, estamos fechados... 90% dos alagoanos marcharam lado a lado para dizer sim a continuar no caminho da mudança”, afirmou.

Renan Filho acrescentou que, “por preconceito ou pura falta de informação”, muita gente hoje do Centro-Sul do País está surpreso com a votação que ele obteve em Alagoas: “Nós não estamos”, frisou, pontuando algumas das ações realizadas durante sua gestão, em várias áreas.

“Muitos políticos tradicionais se aposentaram hoje no Brasil e em Alagoas. É a nova política chegando e pedindo passagem”, completou, finalizando que a experiência do pai, o senador reeleito Renan Calheiros (MDB) irá ajudar na pacificação e na retomada do crescimento do país.

Veja o vídeo: