Amar é...

Depois de apelar aos eleitores que lhe deem o segundo voto para o Senado – independente do primeiro escolhido – o deputado federal Maurício Quintella (PR) prosseguiu na ‘vibe’ paz e amor.

Em postagem nas redes sociais, onde alertava sobre os perigos das Fake News, o candidato frisou: “Eu uso a internet com amor e honestidade... Tem gente que usa a internet para caluniar, eu uso para amar”.

Sai rei, entra rainha

Ao parabenizar a jogadora Marta, eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo, o vereador Samyr Malta (PSDC) voltou a sugerir a mudança no nome do estádio Rei Pelé para estádio Rainha Marta. 

Disse ele sobre o ex-jogador: “Apesar de ter sido um grande jogador, nunca prestigiou tanto esse estádio e Marta leva o nome de Alagoas para o mundo... Eu não sei se isso seria uma proposta a título do Estado, mas a gente deveria fazer uma indicação conjunta para trocar o nome. Seria muito mais interessante, representativo, até porque ela é alagoana e o nosso rei Pelé não tem raízes aqui”.

Congresso subordinado

Em suas andanças de campanha, o jornalista Regis Cavalcante (PPS), candidato a deputado federal, vem fazendo críticas ao Congresso Nacional que, segundo ele, presta um “desserviço à nação”. 

“Temos um Congresso subordinado às manobras do governo federal, onde os deputados querem renovar seus mandatos para ficarem cada vez mais ricos e imunes a processos judiciais. E o povo brasileiro é quem paga essa farra”, disparou.

Por meio de sua assessoria de Comunicação, Regis completou: “Estou há mais de 35 anos no mesmo partido e nunca fiquei rico com a política, então defendo que todo deputado preste contas de sua vida pública. Os deputados são nossos advogados. A gente só passa procuração para quem confia”.