"Ele vai ficar conhecido agora. Ele é o candidato do Lula. As pessoas terão muita curiosidade em saber quem é o candidato de Lula no Nordeste, não tenha dúvida disso e nós vamos ajudar", afirmou o governador Renan Filho, ao ser questionado sobre o fato de Fernando Haddad - que segue como candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente - ainda ser pouco conhecido na região.

Ainda sem confirmação sobre a mudança na chapa após a decisão do TSE de indeferir o registro da candidatura de Lula, com base na Lei Ficha Limpa, o governador reforçou: “Nós vamos com Haddad”.

E explicou a escolha: “Nós temos uma ligação estreita com o pensamento do presidente Lula de desenvolver o Nordeste, de valorizar sobretudo quem precisa mais... E nós acreditamos que Fernando Haddad, com esse pensamento e buscando imprimir um novo ritmo de crescimento para o país, pode melhorar a região e fazer o Nordeste crescer mais do que o restante do Brasil, o que só aconteceu quando Lula foi presidente da República”.