(Atualizada às 15h35)

 

Na convenção estadual do PPS, que acontece nesta sexta-feira (03), serão oficializadas as candidaturas do presidente da legenda em Alagoas, Regis Cavalcante, a deputado federal, da capitã Noemi Firmo, lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, e do deputado estadual Marcos Barbosa, candidato à reeleição.

 

A capitã Firmo é considerada uma das lideranças da categoria no Estado, tendo atuado na linha de frente durante o Movimento Unificado dos Militares.

 

Em maio deste ano, inclusive, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) divulgou uma nota de solidariedade à capitã, em decorrência de um Procedimento Administrativo instaurado contra ela, pelo Comando da PM, por supostas ações que a policial teria cometido durante o Movimento Unificado.

 

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do PPS, além de homologar os nomes dos candidatos, a convenção irá deliberar ainda sobre
a formação da coligação majoritária e proporcional.

 

O encontro  capitaneado pelo ex-deputado federal Regis Cavalcante será realizado no Sítio Paraíso, em Fernão Velho, das 9h às 14h.