A Prefeitura de Porto Calvo divulgou a contratação da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), ao custo de R$ 274.867,69 (duzentos e setenta e quatro mil oitocentos e sessenta e sete reais e sessenta e nove centavos), para executar o concurso público no município.

 

Conforme o extrato do contrato de inexigibilidade, publicado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (06), o certame será para provimento de cargos efetivos nos níveis fundamental, médio e superior.

 

Em abril deste ano, quando o contrato foi assinado entre o Município e a Fundação, a assessoria de Comunicação da Fundepes divulgou que o concurso prevê a oferta de 280 vagas. Os salários e cargos ainda não foram definidos.

 

No ano passado, a prefeitura assinou com o Ministério Público Estadual um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização do certame. Na ocasião, o prefeito David Pedrosa (MDB) informou que o último concurso realizado em Porto Calvo ocorreu há quase 20 anos, em 1999.