Flávio Moreno (PSL-AL), presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, anunciou nesta segunda-feira, 21, o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado pela “Frente da Lava Jato”, ou Frente dos Agentes da PF, que acontece amanhã, às 18h30, em Brasília.

 

Durante o evento serão lançadas várias pré-candidaturas (em todas as esferas) de todas as regiões do País e será apresentado ao público o site oficial do projeto.

 

Em nota encaminhada à imprensa, Moreno - presidente do PSL estadual - também anunciou a presença, no próximo mês de junho, do presidenciável Jair Bolsonaro, do mesmo partido, em Alagoas.

 

Ainda conforme o texto divulgado, entre as bandeiras defendidas pelo pré-candidato, estão: militarização das escolas públicas; maior rigor penal; valorização da segurança; defesa da família; combate à corrupção; revogação do Estatuto do Desarmamento; redução da carga tributária e diminuição do Estado.

 

“Buscamos promover o combate à corrupção e lutar por uma real melhoria no sistema de segurança pública em todo o Brasil. Precisamos faxinar o país dos corruptos”, destacou Moreno.