Quem deixou o cargo de secretário municipal de Saúde (SMS) em Coruripe, cumprindo o prazo de desincompatibilização, é o jovem Yvan Beltrão.

Filho do prefeito e da vice-prefeita, respectivamente, Joaquim Beltrão e Dra.Dalva Edith, Yvan sai da pasta após um ano e três meses à frente da Saúde coruripense.

Na semana passada, o agora ex-secretário filiou-se no Partido Social Democrático (PSD) e está 'analisando' uma possível candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Desde que assumiu o comando da Secretaria, Beltrão pautou seu trabalho na eficiência para garantir uma saúde de qualidade à população coruripense. 

Em pouco mais de um ano, o gestor reformou e inaugurou unidades de saúde, ganhou confiança dos servidores, angariou vários projetos para área, focou no trabalho pela valorização dos funcionários e realizou uma gestão de destaque no município. 

Como conquista pelo trabalho realizado na pasta, Yvan Beltrão recebe o reconhecimento, principalmente, pela qualidade de vida ofertada à população que necessita dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

"Isso mostra que a saúde de Coruripe é exemplo para o Estado de Alagoas e melhoramos acertadamente o atendimento para os cidadãos. Nosso compromisso, enquanto gestor, foi dar mais qualidade de vida aqueles que precisam dos atendimentos nas UBSs da cidade. Quero agradecer à equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe e aos coruripenses que reconheceram o nosso trabalho. Na oportunidade, externar ao prefeito Joaquim Beltrão e a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, a confiança depositada em nossa equipe," comentou Yvan Beltrão.

Por fim, candidato a deputado estadual, em 2018, é uma outra nova história!

Veremos!

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com