Não está nada fácil para classe política do país que enfrenta manifestações de entidades que protestam por direitos pelo país afora.

Sabido é aquele político que - sabe da repressão das pessoas - foge ou passa bem longe dos protestos que acontecem pelas ruas. 

Não foi o caso do senador Benedito de Lira (PP) que foi vaiado e chamado de 'golpista' no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, ao embarcar para Brasília.

Manifestantes avistaram o senador alagoano, vaiaram de imediato e o chamaram de "Golpista" por conta do parlamentar ser favorável à Proposta da Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional. 

O ato no Zumbi  dos Palmares foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) com a presença dos militantes de sindicatos e entidades do Estado de Alagoas. 

No vídeo, um dos manifestantes pergunta ao senador 'como é ser chamado de Golpista por tanta gente ao mesmo tempo' e ele não responde.

Biu é cercado pelos militantes que, além de gravarem os vídeos que circulam pelas redes sociais, o acompanharam com gritos de "golpista", vaias e mais vaias e alguns 'apitos' que faziam barulhos até o portão de embarque. 

O resto da história, no entanto, está no vídeo abaixo que expõe o quanto a classe trabalhadora não aguenta mais os políticos que votam em favor de si próprio e pensando no bem-estar do mandato, porém, contra quem deve ter o direito garantido pela Constituição Federal (se é que ainda podemos chamar assim no Congresso Nacional ou na Capital Federal). 

Quanto ao senador Biu de Lira, vale ressaltar, esse é um recado que nenhuma manifestação resolverá se o eleitor não se manifestar nas urnas, em outubro.

Essa sim será a maior manifestação popular das ruas de todo o Brasil:  o voto contra quem é contra o POVO! 

Já o "Fora Temer" de hoje (19) foi organizado pela CUT para pedir o apoio da população contra a tal proposta apresentada pelo governo Michel Temer (MDB) na aprovação da Previdência. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com