Passando por dificuldades financeiras uma mãe do município de Mundo Novo, interior baiano  fez anúncio no facebook, na segunda-feira (15), fazendo doação das duas filhas3 anos e outra de apenas 9 meses.

Segundo ela, o pai não a ajudava a cuidar das crianças e sozinha não teria condições e preferia a doação a ver as filhas passando dificuldade.

Após o anúncio moradores próximos  a mãe acionaram o Conselho Tutelar.

Depois de um diálogo com o Conselho Tutelar , a mulher  voltou atrás em sua decisão:

"Só quem passa pela essa dor que tô passando, quem é mãe que sabe o sofrimento de um filho, mas eu não vou desistir da minhas duas filhas, não, vou pedir força a Deus e vou criar elas. Tanto conselho que eu recebi que eu resolvi voltar para trás e viu que eu tava fazendo foi errado pelo sofrimento que eu tô passando, mas Deus vai me ajudar, não vou desistir das minhas duas filhas, não, vou dar amor e carinho a elas, que ninguém nunca deu, eu vou dar porque eu sou mãe e eu sofri para ter elas e agora vou ficar com elas até o fim. Posso passar o que passar com as minhas filhas, mas não vou desistir mais", escreveu.

Fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sem-dinheiro-mulher-anuncia-filhas-para-doacao-pela-web-na-bahia/