Na vida real, Maceió, AL dos sonhos de turistas está sendo engolida por enormes crateras do descaso institucional. O que acontece com sua gestão, Prefeito Rui Palmeira?
Trafegar pelas ruas de Maceió,AL tem se tornado uma espécie de aventura para os pedestres e motoristas. As chuvas persistentes e rotineiras que caem na capital das Alagoas, Maceió expõe a olho nu buracos, asfaltos ruins e ruas em condições precárias.
Maceió, plastificamente, vendida nos catálogos de turismo, está sendo engolida por fendas, buracos e crateras de grandes proporções. E além dos buracos causados pela chuva, pelo desgaste do tempo e falta de manutenção, Maceió também está à mercê das erosões nos passeios da orla.
Faz mês que uma fenda apareceu na praia de Jatiúca e apesar das muitas denúncias, inclusive na TV local, a pequena ruptura já se transformou em uma cratera de grandes proporções, que engoliu todo calçamento, causando riscos de acidentes aos transeuntes e atletas que circulam diariamente na área.
E a Prefeitura de Rui Palmeira não está nem aí.
Pergunto a um dos ambulantes:- A Prefeitura já esteve aqui, para providências?
Ele:- Não, ela só vai aparecer quando essa cratera chegar ao asfalto da rua.
Maceió está sendo , literalmente, engolida , prefeito, Rui Palmeira.
É urgente que haja um processo sistematizado para a conservação do espaço urbano.
É preciso fazer a transposição entre promessas de campanha e gestão da vida real.
Na vida real, Maceió,AL dos sonhos dos turistas está sendo engolida pelos buracos e o descaso institucional.
O que acontece com sua gestão, Prefeito Rui Palmeira?