Após a matéria de ontem, 03, com o títutlo "Pesidente da AMA deverá ser candidato em 2018", publicada aqui no blog, a assessoria da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) enviou uma nota rebatendo tais informação. 

No texto, a Ascom diz que  o atual presidente da entidade e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB), explicou hoje que não é candidato nas eleições de 2018 nem ao cargo de deputado estadual e a nenhum outro.

"Sou candidato a continuar trabalhando pela AMA ,defendendo os municípios e lutando por novas conquistas.  
Temos inúmeros programas federais subfinanciados e uma pauta importante tramitando. Também tenho um compromisso com a população da minha cidade de cumprir o mandato integralmente para que assim seja possível desenvolver e implementar as políticas públicas que tanto sonhei", comentou o gestor.

O presidente da AMA acrescenta ainda que a colaboração com o Governo de Alagoas se dá porque primeiro acredita e, segundo, porque o governo de Renan Filho (PMDB) está fazendo um grande trabalho, aumentando o número de escolas em tempo integral, construindo hospitais, fazendo investimentos de mobilidade urbana na capital, em rodovias de todo estado; fazendo investimentos de segurança pública, através dos centros integrados de segurança; perfurando poços artesianos e incrementando a receita dos municípios com o ICMS democrático e crescente.

"Talvez pelo fato do governador ter sido prefeito ele sabe a importância de trabalhar de forma parceira com as prefeituras. A amizade entre as famílias está acima de interesses políticos ou partidários", finaliza Hugo Wanderley. 

Por fim, é o que diz a nota enviada pelo prefeito Hugo Wanderley. Nos bastidores, ressalte-se, as paredes do Palácio República dos Palmares mexem-se quando o assunto é eleição de 2018. 

Até o próximo ano, óbvio, muitas águas vão rolar!

Porém, reitero: o governador Renan Filho continua traçando planos de tentar unir os grupos políticos em torno do único objetivo: sua reeleição e a do senador Renan Calheiros ao Senado Federal. 

Leia aquiPresidente da AMA deverá ser candidato em 2018

Redes Sociais: Kleversonlevy  
Email: kleversonlevy@gmail.com