Ainda muito abalada com a morte da correspondente bancária Jaciara Nicácio, a  família da jovem afirmou em entrevista à TV Pajuçara que não tem nenhum suspeito para o crime nem sabe qual poderia ter sido a motivação do seu assassinato. O corpo dela foi encontrado neste domingo (02), na Lagoa do Pau, litoral sul, com marcas de tiro e algumas partes queimadas.

Segundo o relato de uma tia, nos últimos dias os familiares mais próximos perceberam que Jaciara apresentava sinais de muita tristeza, mas não entrou em detalhes sobre qual era o motivo. Ao sair do trabalho, última vez que foi vista, Jaciara ainda encontrou com um tio e disse que estava a caminho de casa.

A família também confirmou que nenhum pertence da jovem foi roubado e tudo foi encontrado próximo ao seu corpo. Uma comissão de delegados foi designada para atuar nas investigações e conseguir apontar um desfecho.

O CASO

Acabou de forma trágica a busca da família por notícias de Jaciara Nicácio, 31 anos, desaparecida desde a última quinta-feira na cidade de Coruripe. Na manhã deste domingo (02), o corpo foi encontrado na Lagoa do Pau, litoral sul, com marcas de tiro e algumas partes  queimadas.

Testemunhas encontraram um corpo em um local afastado do povoado da Lagoa do Pau, que pertence à cidade de Coruripe. Polícia Militar e Instituto de Criminalística já estão no local para iniciar os trabalhos de investigação.

Mesmo sem adiantar detalhes, era possível notar que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, apresentava estar queimado, principalmente na parte da cabeça e apresentava algumas perfurações, características de disparos de arma de fogo.

Jaciara Nicácio tinha 31 anos e estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando deixou o trabalho, um correspondente bancário que emprestava dinheiro em regime de consignação, por volta das 17h30.

Desde então, não mais apareceu. A família realizou campanhas na cidade, nas redes sociais e mobilizou as forças policiais para que as buscas fossem realizadas. Jaciara era solteira e deixou duas filhas, uma de 4 e outra de 12 anos.