O ex-prefeito de Feliz Deserto (2009-2016), Maykon Beltrão, já assumiu a presidência do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas.
Beltrão anunciou - em suas redes sociais - que está atuando como novo presidente da sigla no Estado.
Na última segunda-feira, 06, ele esteve reunido com o presidente do diretório do partido em Maceió, 'visando' organizar o PSD para a eleição do próximo ano na capital alagoana.
"Encerrando a segunda-feira de trabalho na sede do Partido Social Democrático (PSD), no qual sou presidente da sigla estadual. Numa reunião com o presidente do diretório do PSD Maceió, César Lira, debatemos sobre a eleição de 2018. O partido está empenhado em busca de novos filiados, e na formação de nomes na capital alagoana, para concorrer aos cargos eletivos no próximo ano", informou Maykon Beltrão.
Antes do carnaval, o blog postou uma matéria confirmando que o ex-gestor havia deixado o PMDB - do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros - para comandar o PSD.
Leia: PSD Alagoas terá novo presidente após o período carnavalesco
Além de contar com três deputados estaduais (Dudu Holanda, Marcelo Victor e João Beltrão) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o partido conseguiu eleger oito prefeitos na eleição de 2016.
No sertão, a sigla de Kassab tem Delmiro Gouveia (Padre Eraldo), Palestina (Lane Cabudo) e Olivença (Zé Arnaldo). O agreste ficou com Tanque D’Arca (Wil Valença). A região metropolitana o município é Marechal Deodoro (Cacau).
Já no litoral norte, o PSD tem maior número de prefeitos nas cidades de Passo de Camaragibe (Vânia do Passo), São Miguel dos Milagres (Bureco Ataíde) e Matriz de Camaragibe (Anderson Kennedy).
Filho do deputado João Beltrão e irmão do ministro Marx Beltrão, Maykon também é o atual secretário de Governo da Prefeitura de Coruripe e vice-presidente da Federação Alagoana de futebol (FAF).
Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com