Em Colônia Leopoldina, na zona da mata de Alagoas, o carnaval tá animado, principalmente porque os funcionários estão com dinheiro no bolso. O prefeito Manuilson Andrade, rindo à toa com a felicidade dos leopoldinenses nesse carnaval.

Ontem o prefeito, Vice-Prefeito Fui Lamenha e o Deputado Estadual Galba Novaes prestigiaram o retorno do Bloco do Zé Pereira. Após nove anos sem ir às ruas, o tradicional Bloco do Zé Pereira voltou com todos os rituais que lhe são inerentes, como o Rei Momo, a Rainha do Carnaval e a entrega da chave da cidade.

O evento ainda proporcionou singelas homenagens a personalidades carnavalescas da cidade, que foram Dona Nininha, Dona Creuza e João Rei e a Professa Lila, que são patrimônios culturais da cidade de Colônia Leopoldina. E no final, caímos todos no frevo.

Hoje, 26, tem Komigos do Pagode às 16h e, às 22h, Orquestra Axé Mitos do Brasil. Na segunda, novamente Komigos do Pagode (16h) e banda Erê (22h0.

Na terça-feira, 28, tem orquestra (16h) e, às 22h, orquestra, Armonia do Guetto e Swinga Samba.