Em pleno sábado de Zé Pereira, o prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, realizou uma visita à Casa Maternal Nossa Senhora do Ó, onde conferiu pessoalmente um lote de medicamentos que havia acabado de chegar e que será destinado as demandas da população.
Durante a visita, o prefeito, que esteve acompanhado do secretário Executivo de Gabinete Civil, José Rodrigo, foi recebido pelo Diretor Médico, Dr Carlos, pelo Diretor da Casa Maternal, Gilvan Matos, além do engenheiro Gilson Medeiros.
A visita aconteceu na manhã deste sábado, 25. O prefeito Eduardo Tavares aproveitou o momento para ouvir os funcionários e as pessoas que estavam recebendo atendimento no local.
"Minha preocupação com a Saúde da população de Traipu é constante, tanto que minha determinação é nunca mais faltar remédio para a população", destacou Tavares, que não tem medido esforços para garantir as melhores condições de trabalho e salário em dia a todos os funcionários da área.
Com planejamento, trabalho e determinação UM NOVO TEMPO está sendo escrito em Traipu.