O prefeito do município de Cajueiro, Palmery Neto, logo após a festa da padroeira da cidade, informou oficialmente a população que a prefeitura não realizaria a tradicional festa de carnaval na praça de eventos, devido a crise financeira que o município enfrenta.
A decisão do cancelamento dos festejos carnavalescos foi tomada em conjunto com o secretariado, tendo em vista a atual situação do município. “Uma das prioridades dessa gestão é o pagamento em dia dos servidores municipais”, relata o prefeito Palmery.
Segundo informações da Controladoria Geral do município, a gestão anterior deixou em aberto os salários referentes ao mês de dezembro, sendo feito apenas o pagamento dos servidores da secretaria de saúde. O debito deixado pela gestão anterior com salários do mês de dezembro é aproximadamente de dois milhões de reais.
A prefeitura de Cajueiro mesmo diante das dificuldades pagou rigorosamente os salários de janeiro e antecipou para hoje (24), o pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro, priorizando assim o compromisso com aqueles que contribuem com desenvolvimento do município.