Uma carreta, do tipo graneleiro, que faz transporte de açúcar tombou na tarde desta terça-feira (7), em um trecho da BR 101 no município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista identificado apenas como Benedito, trafegava com destino a São Miguel dos Campos quando se deparou com outra carreta realizando uma ultrapassagem pela contra mão. Benedito conduziu o carro para o acostamento para evitar um acidente, mas perdeu o controle do veículo que tombou na ladeira próximo a Usina Caeté.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), foram acionadas para controlar o trafego de veículos. O acidente causou mais de 2 km de congestionamento.