O prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho Cacau, deu posse aos novos secretários e superintendentes da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), no Salão Nobre do Palácio Provincial.

Após assinar as portarias de posse dos gestores das pastas e superintendências, o prefeito Cacau lembrou que o trabalho à frente de uma gestão não se faz sozinho, pediu união e empenho dos gestores das pastas e autarquias. 

“Quero dividir com vocês a missão da mudança. Nós precisamos mudar a cara da prefeitura, respeitando o servidor público, respeitando a população e fazendo não só com palavras, mas com ações. No início vai ser intenso e quero pedir a todos vocês a dedicação máxima. Eu terei apenas hora para chegar e só sairei da prefeitura com todos os problemas resolvidos, e quero que isso se estenda todos os secretários que estão empossados hoje. É uma grande missão, mas é a missão do melhor município de Alagoas. Então com união e com seriedade, nós vamos conseguir fazer esta mudança”, declarou o prefeito.

Ainda durante seu discurso, Claudio Filho Cacau informou que um dos pontos principais da sua gestão será a transparência nas contas públicas.

“Quero que Marechal seja o município em Alagoas com mais transparência possível. Quero que cada centavo que seja pago por vocês e cada centavo que chegue às contas do município esteja no portal da transparência, para que o povo tome conhecimento e saiba que os secretários, prefeito e equipe estão usando o recurso público da melhor forma possível, para beneficiar o povo. Vamos trabalhar para fortalecer o comércio local, gerar emprego e renda, resgatar a saúde, e transformar a educação em nosso município”, finalizou Cacau. 

A solenidade foi prestigiada pelo Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, e pelo Ministro dos Transportes, Maurício Quintela.

Confira a lista dos secretários e superintendentes empossados:

Alessandro José de Oliveira Peixoto – Procurador Geral do Município
José Luciano França de Vasconcelos – Secretário Municipal de Governo
Carlos Alberto Pimentel de Andrade Junior – Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Urbano
Marcos Vinicius Cavalcante Lins Filho – Secretário Municipal de Finanças
Carlos Henrique Costa Mousinho – Secretário Municipal de Gestão, dos Recursos Humanos e do Patrimônio
Marcelo Beltrão Siqueira – Secretário Municipal de Educação
Silvia Rejane de Souza Oliveira – Secretária Municipal de Saúde
Iolanda Gomes de Alcântara Romeiro – Secretária Municipal de Assistência Social
Diogo Marcelo Silva Lopes – Secretário Municipal de Obras de Infraestura
Matheus Gonzalez – Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Pesca e Aquicultura
André Luiz Rodrigues Ramalho - Secretário Municipal de Turismo.
Allisson Diego de Lima Santos - Secretário Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico.
Euclydes Affonso Barros de Mello - Secretário Municipal de Esporte.
Luís Moisés Novais Lino - Coordenador Geral de Comunicação
Felipe Caribé de Andrade - Controlador Geral do Município.
Karoline Flora Barros Crisostomo Oliveira - Presidente do Fundo de Assistência e Previdência – FAPEN
Neilson Costa da Silva - Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Robson Crisostomo da Silva - Diretor da Guarda Municipal.
Juliano Quintella Malta Lessa - Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito.
Raphael Wong de Paula Freitas - Superintendente de Desenvolvimento Econômico