Pelas redes sociais, o candidato a prefeito de Mata Grande, Luiz Pedro Brandão (PMDB), divulgou um vídeo comentando sobre o incidente ocorrido na tarde de ontem, 07 de setembro, durante um comício na cidade.
Seis pessoas foram atropeladas após um homem, identificado como Plinio Cleiton Barbosa, que é cabo eleitoral do próprio candidato, deu ré em seu veículo contra os eleitores que estavam no local.
Em matéria publicada aqui no Cadaminuto, o delegado Rodrigo Cavalcante disse que Plinio foi vaiado e teve um ataque de fúria colocando o carro para cima das pessoas.
Leia mais aqui: Identificadas as seis vítimas atropeladas por cabo eleitoral em Comício
Sobre o fato, o filho do prefeito Celso Luiz (PMDB) explicou que não "compactua com qualquer tipo de atitude intolerante e agressiva". No vídeo espalhado pelas redes, Luiz Pedro ressaltou que sempre "pregou a paz" na política e na vida cotidiana.
"Hoje Mata Grande presenciou uma cena lamentável. Quero dizer ao povo da minha cidade que eu não compactuo com qualquer tipo de atitude intolerante e agressiva. Não acho que os nossos problemas serão resolvidos dessa forma. Sempre preguei a paz, tanto na política quanto na minha vida de um modo geral. E é por acreditar no bom coração da nossa gente que eu resolvi ser candidato a prefeito", disse o candidato.
Por fim, o candidato a prefeito de Mata Grande reforçou ainda que pretende lutar – caso seja eleito – sem violência para resolver os problemas do município.
"Quero lutar sem violência para resolver os problemas que tanto atormentam Mata Grande. Quero também mostrar para toda Alagoas que o nosso município é um lugar de pessoas de bem, honestas e trabalhadoras", concluiu.
Veja o vídeo abaixo!
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com