Após desistir da pré-candidatura à prefeitura de Paripueira, a ex-secretária de Saúde da Barra de Santo Antônio, Simony Farias, abriu espaço para um novo nome no pleito de outubro.  

Ontem, 04, o conselheiro tutelar (afastado) do município de Paripueira, Welton Alves, decidiu disputar o cargo de prefeito na cidade do litoral norte. Filiado ao PRB, Alves é filho do vereador Galego da Peixaria. 

O pré-candidato conta também com o apoio do ex-prefeito Henrique Manso e do senador Benedito de Lira (PP).

Formado no curso de direito, Welton Alves disse que entra na "briga" após perceeber seu crescimento em pesquisas internas realizadas.  

"As pesquisas internas, os meus conhecimentos sobre os problemas da minha cidade e ainda o espírito de renovação são favoráveis. Lanço minha pré-candidatura oficialmente para que todos saibam que estou disposto, eu e minha família, a continuar ajudando e comprometido com o bem-estar da população", disse Alves ao blog. 

Na situação, sem a família Farias no pleito, permanece o nome do atual vice-prefeito, Haroldo Nascimento (PSDB), como sucessor do prefeito Abrahão Moura (PSDB). Moura colocará em análise seus quase oito anos de governo à frente do Executivo paripueirense. 

Resta agora ao vice-prefeito Haroldo Nascimento - como pré-candidato - conquistar os votos para vencer a eleição de 2016.  

Redes Sociais: Kleversonlevy                    

Email: kleversonlevy@gmail.com